Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NOTÍCIAS DO COTIDIANO, ADOÇÃO E FEIRINHA

Esse blog ficou sem atualizar , não se espantem foi falta de tempo, massss por aqui no Condomínio as coisas não param foram gatinhas castradas, outras tentativas frustadas, gatinhos que morreram, outros que ficaram doentinhos, mas já estão bem ...e assim por diante, muitas coisas. Os gatos nas outras postagens continuam a espera de  dono, estão todos lindos  esperando você. Falando em adoção houve adoções de gatinhos (historias longas  a deles...mas deixe pra lá) o importante que ja foram pra um lar. Ficaram no lar temporário da pessoa que vos escreve (eu, Patrícia) e na casa da Augusta , mãe de todos os gatos ^^
Olhem os fofos!
ADOTADOS
Pretinho básico

 4 maninhos ( o pretinho ñ é o mesmo da foto acima ^^)


DOMINGO TEM FEIRINHA DE ADOÇÃO AS 9:30 NO POSTO 4 EM COPACABANA,  
AJUDEM  A DIVULGAR ESPALHANDO O BANNER PELAS POR AÍ.


PRA ADOÇÃO
ESSAS SÃO AS 3 GATINHAS QUE TEM CERCA DE 2 MESES, QUE VÃO ESTAR NA FEIRINHA ESPERANDO VOCÊ, UMAS FOFAS, NÉ?
SEMANA QUE VEM VOLTO PRA CONTAR A HISTÓRIA DELAS E DE MAIS 11 GATINHOS QUE ACHAMOS ABANDONADOS
Nome temporários: manhosinha, mudinha e sapequinha...aqui elas estão no sofá de casa com manta dos gatinhos (sempre quando tem temporários por aqui ela é usada heheh, senão meu sofá já era ).

MAS CASO VOCÊ QUE ESTÁ VENDO ESSA FOTO QUEIRA LEVAR UMA DESSA LINDAS PRA CASA ENTRE EM CONTATO
gatos.jr@bol.com.br
21 8660-4904
Patrícia


E não esqueçam, por favor continue espalhando o selo do 

blog pela internet a fora.


17 comentários:

  1. Amiga desejo que essas coisinhas lindas e fofas sejam adotados domingo, parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  2. Pati já divulguei, amiga a luta não para né, ainda bem que eles tem você e sua amiga Augusta. Fiquei assutada om a história dos 14, muita maldade, um atristeza. Deixe que esses um dia vão prestar contas a Deus. Que amorzinhos os que fora adotados, muito feliz estou de saber e agora essas 3 moçinhas cinzas e branca, que cute dá vontade de ficar pra mim , e apertar muitoooo, pena que minha taxa de gatinhos aqui em casa já acabou. Torcendo e sei que vou ler noticias boas semana que bem.
    Amuuuu tudo aqui, beijos

    ResponderExcluir
  3. Pati sou a Martha do condomínio dos músicos, vou avisar a amigas que moram em Copa Vai dar tudo, certo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, gostaria de estar aí no Rj e ir nessa feirinha, mas infelizmente não dá. Estou pretendendo em ir em algumas aqui em Minas.
    Nossa amiga, quero ler depois essa história triste,gatinhos lindinhos, umas graçinhas, como pode alguém fazer maldade pra essas fofuras?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Coisas mais lindas!! Espero que encontrem rapidinho um lar, pq são bonitos demais!

    ResponderExcluir
  6. Aai vou torcer pelos fofooos, vou compartilhar o banner no face
    boa sorte pros fofinhos.
    beijooos grande

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por estar ajudando esses animais carentes,já tive gatos, cães, hoje não mais por falta de tempo. Nunca tive oportunidade de recolher animal pra ajudar, parece que na minha cidade não tem bichos assim ou estão camuflados.
    Minha filhinha a tempos esta´querendo um gatinho e cãozinho, vou procurar saber onde poderei ir em uma feira ou ong mais próxima de mim, pra adotar um de cada. Ela mora com a mãe em casa , muito mais viável pra se ter mais de um bicho.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir

  8. Deus vai ajuda todos esses lindos!
    Bjs, Pat

    ResponderExcluir
  9. Querida, como ficou lindo o novo layout, Deus que abençoe esse seu coração de ouro!! Nós te admiramos.

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))
    ❀ ✿ ✿ ❀❀ ✿ ✿ ❀❀ ✿ ✿ ❀

    ResponderExcluir
  10. Acho que já te falei uma vez isso, maS é até melhor pra mIm, não participar de feiras assim. Como eu poderia passar numa feirinha dessa e não pegar ao menos uns 3! Capaz que eu ia sair da feirinha chorando de tanta dó por querer levar todos os gatos!

    Tomara que todos os animais sejam adotados. Boa sorte amiga!

    ResponderExcluir
  11. Pati que bom houve gatinhos adotados e essas lindonas da última foto ,tenho certeza que terei boas notícias. Obrigada amiga por ser incentivo pra mim, ja estou ajudando uns gatinhos também. Beijinhos depois eu volto.

    ResponderExcluir
  12. Amiga hoje compartilhei esse blog fofo, muita sorte e Deus te abençoe pelo o que esta fazendo pelos gatos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns gostei muito desse seu trabalho com os gatinhos e do trabalho com os desenhos do outro blog. Luz, paz e sorte sempre!

    Solange

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pessoal pelo apoio e pelos comentários, continuem ajudando na divulgação, tá? Logo volto com notícias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Sorte pra esses gatinhos, adoro todos , tenho 3.
    Beijos

    ResponderExcluir